Slider

Porcelain Black introduz sua vida e novo single, "Mama Forgive Me", em vídeo promocional!


E não é que ela realmente lançou material oficial? Porcelain Black, a "nova" pupila do RedOne (que a gente só chama de nova porque ainda não lançou seu debut album, né?) é mestra em nos deixar esperando, esperando e esperando... Esperem um pouco mais. Agora acrescentem mais 5 linhas de espera e talvez você entenda do que eu tô falando.

Há dois meses publicamos sobre a canção "Little Rich Boy", nunca ouvida até um show em Hollywood. A canção é muito boa, soa fresca e descontraída, elementos muito inesperados pelos Trainwrecks, nome adotado pela base de fãs. A nossa reclamação se limitou a apenas um ~detalhe~, o visual da Alaina Beaton. E pra nossa tristeza, o clipe de "Mama Forgive Me" foi gravado no mesmo show, com o mesmo cabelo, mesma roupa, mesmo bronzeado e mesmo batom da cor Nicki Minaj para Viva Glam da MAC Cosméticos. Apesar dessa estética nada esperada e o cabelo da Jennifer Lopez, a música é ó-ti-ma.

A produção do RedOne começa um tanto obscura e se desenvolve até um refrão pegajoso, com a quantidade certa de agressividade da Porcelain Black. Além da música em si, temos uma introdução no vídeo também, uma introdução à vida da artista. Assistam:


Eu sou Porcelain Black. Eu sou de Detroit. Detroit é uma carcaça de uma cidade onde as pessoas ou sobrevivem, ou vão à ruína, como os prédios a volta delas. Em Detroit você cresce ouvindo sobre as pessoas que conseguiram [sucesso]. As pessoas falam sobre a história da música, a história de Detroit. Quando você não tem nada e vem do nada, você precisa sobreviver de sonhos e inspiração. Minha mãe mora em Detroit, meu pai MORREU em Detroit. Quando eu tinha seis anos de idade, meu pai finalmente pediu minha mãe em casamento. Ela rejeitou seu pedido. A única coisa que ele me deixou, foi o anel de noivado comprado pra ela. Mas ele me deu seu coração, sua alma e sua paixão por música. Eu escolho contar a minha história através da música e RedOne é meu condutor. Eu sou Porcelain Black.

Com uma canção muito menos raivosa do que aqueles ainda acostumados com Porcelain And The Tramps esperam ouvir, ela mescla a agressividade em sua voz com a de seus instrumentos, mas criando um pop de refrão pegajoso pra gente cantar se arrumando no sábado a noite. Como muitos dizem por aí e fica  cada vez mais nítido, Porcelain seria o encontro entre Marilyn Manson e Britney Spears. Mas fia, realmente não precisava adicionar o cabelo da Jennifer Lopez nessa mistura toda, afinal os fãs esperavam (e tão reclamando, viu?) um visual tão agressivo quanto os de todas as outras aparições/vídeos/photoshoots já feitos.

Se assim como muitos você está feliz pelo vídeo, mas triste por achar que ela continuará nessa linha "espera sentado", pode melhorar o humor. Esse é o primeiro de cinco vídeos com filmagem de qualidade do show secreto que ela fez no estúdios SIR em Hollywood. Isso significa que no próximo mês teremos um novo vídeo (provavelmente novas músicas) por semana!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo