Slider

Panic! At The Disco lança clipe para novo single, "This Is Gospel", e revela capa + tracklist do novo CD!


Mas gente, e o coração numa hora dessas, fica como?

De volta com o single "Miss Jackson", que abriu os trabalhos do disco "Too Weird To Live, Too Rare To Die!", o duo Panic! At The Disco já botou a fila pra andar e revelou uma nova música de trabalho que, assim como seu single antecessor, chegou ao mundo com seu videoclipe e tudo! Promovida inicialmente por meio de imagens nas redes-sociais da banda, a nova produção é pra canção até então inédita "This is Gospel" e, podem confiar, a benção vai bem além do seu título.


Mantendo aquele climão ágil e caótico do primeiro clipe do álbum, o video de "This is Gospel" também é protagonizado pelo Brendon Urie e acompanha mais uma estranha aventura do cantor, desta vez sendo virado do avesso em uma UTI, prestes a virar presunto. O visual, porém, traz toda aquela coisa dramática/teatral que sempre marcou a videografia da banda, com direito à uns takes em câmera lenta simplesmente fantásticos. Quem assina a direção é o Daniel Cloud Campos, o mesmo de "Now" da Paramore. Olhem só:



Falando sobre a canção, estamos seguros em dizer que "This is Gospel" é bem mais Panic! que o primeiro single do álbum, não é mesmo? As batidas de forma crescente, a explosão no refrão seguida do marcante "if you love, let me go!", é tudo bem colocado no seu devido lugar, tudo bem eles, tudo bem feito pra fazer com que desejemos o "Too Weird..." pra ontem.

Mas como nem tudo é felicidade, em contrapartida ao fantástico novo single temos uma notícia ruim para os fãs da banda. Acontece que, na semana passada, a banda anunciou por meio de um comunicado que o baterista e metadinha da dupla, Spencer Smith, não acompanharia Brendon durante a primeira fase da nova turnê, em parceria com a banda Fall Out Boy, pra dar sequência ao seu tratamento de reabilitação contra seu vício em drogas. No texto (completo e em inglês aqui), Brendon afirma que "Spencer precisa de mais tempo pra cuidar dele mesmo" e diz estar ansioso pra rever o amigo, recuperado, pra que façam então uma turnê juntos pelos EUA. Estamos todos mandando muita energia positiva para o rapaz, não é mesmo?

Só pra reforçar, o disco "Too Weird To Live, Too Rare To Die" será lançado dia 8 de outubro e abaixo vocês podem conferir sua capa e tracklist completa, revelada após o lançamento do disco para pré-venda no iTunes. Don't panic!

  1. This Is Gospel 
  2. Miss Jackson (feat. Lolo) 
  3. Vegas Lights 
  4. Girl That You Love 
  5. Nicotine 
  6. Girls/Girls/Boys 
  7. Casual Affair 
  8. Far Too Young To Die 
  9. Collar Full 
  10. The End of All Things
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo