Slider

Novo single da Katy Perry se chama "ROAR" e será lançado daqui 8 dias! O-I-T-O!


Os fãs das cantoras Katy Perry e Lady Gaga já estão com uma nova guerra anunciada, a rivalidade entre a base de fãs dessas duas está oficialmente iniciada e tudo isso porque, durante as próximas semanas, ambas estarão nas rádios com os primeiros singles de seus respectivos novos álbuns, "Prism" e "ARTPOP". De um lado, temos Lady Gaga com o já comentadíssimo "Applause", que no dia 19 será lançado com videoclipe e tudo, sucedendo uma apresentação no VMA 2013, e do outro vamos com Katy Perry e seu "ROAR" (sim, agora temos um título e, sim, ele é todo em letras maiúsculas), que será lançado daqui exatos oito dias, também contando com uma performance na premiação da MTV americana.


Abrindo os trabalhos do disco "Prism", sucessor do recordista "Teenage Dream"/"The Complete Confection", "ROAR" é mais uma colaboração entre nossa garota da Califórnia com o hitmaker Dr. Luke e, aparentemente, conta com a composição da australiana Sia (dona de baladinhas como "Diamonds" da Rihanna e farofentas como "Wild Ones" do Flo Rida e "Titanium"/"She Wolf" do David Guetta). Segundo algumas especulações, a canção seria uma descartada do "Warrior", mais recente disco da Ke$ha, e aos que não se recordam o título havia sido apontado, inclusive, como nome do primeiro single do cd e em seguida título do próprio álbum, desmentido após o lançamento dos singles "Die Young" e "C'mon".

Independente das mãos pelas quais a faixa passou, atualmente ela pertence apenas a Katy Perry e no dia 9 de agosto (repetindo, O-I-T-O dias) estará sob o domínio de todos nós, meros humanos, com lançamento previsto para o dia 13 de agosto no iTunes. Pouco depois, no dia 25, Kátia performa a canção (pela primeira vez?) no VMA 2013 e apenas algumas semanas mais tarde, no dia 22 de outubro, revela o disco "Prism" completo, saindo na frente do lançamento de novos álbuns de Lady Gaga, Britney Spears e Rihanna (essa não anunciou, mas entre novembro e dezembro sempre tem!).

Aproveitando, nesta semana a cantora começou a divulgação de sua nova fragância, Killer Queen, e revelou um teaser para o comercial da mesma. A direção do vídeo pertence ao Jonas Akerlund e a forma com que ele aborda a temática de realeza, soberania e riqueza lembra muuuuito outra recente produção do cara, para a turnê Mrs. Carter Show da Beyoncé. Olhem só: 


Resumindo, perfume novo na área. Jonas Akerlund envolvido. Novo single dia 9, com performance no VMA. E um disco de inéditas mais perto do imaginamos...

NOSSOS CORPOS ESTÃO PRONTOS!
katy-perry-funny-whip-cream.gif (411×286)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo