Slider

Novo CD da Miley Cyrus se chama "Bangerz", suposta parceria com Britney Spears tem trecho revelado e vaza (falsa) tracklist!


Agora que o terrítório está seguro (Demi Lovato seguiu os passos da Kelly Clarkson até na hora de vender, criando um relacionamento sério entre o cd "Demi" e as prateleiras; Selena Gomez já está em seu segundo single com o "Stars Dance", cumpriu a cota Hollywood Records de orçamentos), a atriz e cantora Miley Cyrus começou a trazer informações concretas sobre seu novo disco, sucessor do "Can't Be Tamed" de 2010, e como recompensa para seus fãs, após alcançar a marca de 13 milhões de seguidores no Twitter, revelou que seu quarto álbum se chama... "BANGERZ"!

Não sei se fomos só nós que pensamos besteira, mas deixa essa parte da conversa pra outro dia. Em produção há alguns meses, o novo disco da cantora estreou nas rádios com o single "We Can't Stop" e promete marcar uma nova fase em sua carreira, agora longe de perucas que a tornem irreconhecível. Entre os nomes envolvidos no material, temos os produtores Pharrell Williams, Diplo, Dr. Luke e Max Martin, além do rapper French Montana, a banda No Doubt e a compositora australiana Sia, mas não acaba aí...

Há pouco tempo, Miley contou em uma entrevista que seu novo álbum conta com sua "parceria dos sonhos", afirmando que essa aconteceu com uma cantora loira, e deixou no ar a pessoa que colaborou em questão. Logo surgiram Sherlock Holmes para todos os lados e entre os nomes mais especulados, temos Lady Gaga (antes de trabalhar neste novo álbum, Cyrus afirmou que gostaria de tê-la dirigindo um vídeo seu), Gwen Stefani (elas dividiram estúdio nesse ano, vai que...), Ke$ha (todos a amamos e o Dr. Luke também, nada é impossível) e BRITNEY SPEARS.

6SibMesT7sRvzym4zJpAZPTo.gif (250×141)

Mas notem a ênfase com que citamos BRITNEY SPEARS. EM CAIXA ALTA. Até porque já circula o trecho de um instrumental pelos fóruns gringos sobre a cantora, dizendo que a faixa-título do cd seria uma parceria entre as loiras. É extremamente improvável que toda essa história seja real, mas no mundo pop nada é impossível. Ouçam e tirem suas próprias conclusões:



"...no mundo pop nada é impossível", é provável que não voltemos a usar essa expressão outra vez.

Além do tal instrumental, também já circula pela internet uma suposta tracklist do "Bangerz", mas essa tá na cara que é mais fake que a peruca da Hannah Montana, com direito à cover da Patti LaBelle, títulos bem óbvios e tudo mais. Fazemos questão de ir dar uns tapas na Miley se ela aparecer com um álbum assim daqui algumas semanas. Deem só uma olhada:

  1. We Can't Stop
  2. Wrecking Ball
  3. Stand By Me
  4. 4x4
  5. Drive
  6. Adore You
  7. Love, Money & Party
  8. FU (F*ck You)
  9. Heartbreaker
  10. Get It Right
  11. On My Own (cover da Patti LaBelle, rs)
  12. Do My Thang
  13. Hands Up In The Air
  14. Bangerz (SMS)

Nesta segunda-feira (05), Miley protagonizou um novo vídeo promocional do VMA 2013, confirmando sua participação no evento, mas deixando incerto se fará uma apresentação ao vivo. Com ela cantando ou não, a presença tá confirmada e o mesmo também trará performances de Katy Perry, Lady Gaga e Kanye West, ou seja: é dia 25 de agosto! E tá imperdível!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo