Slider

Miley Cyrus vem pra destruir as concorrentes: ouçam "Wrecking Ball", o single novo da cantora!


A gente adiantou aqui que segunda-feira (26) Miley Cyrus lançará o áudio de seu novo single, "Wrecking Ball", em seu canal VEVO do Youtube, mas o que a gente não sabia é que a cantora revelaria a canção um pouco antes pra todos que comprassem "Bangerz", o seu novo disco, na pré-venda do iTunes. E isso aconteceu. Com sua capa (bem ruim, mas falamos disso depois rs) revelada há pouco, "Bangerz" conta com 16 canções em sua versão deluxe e já está disponível para pré-venda, vindo acompanhado dos singles "Wrecking Ball" e "We Can't Stop" (essa tem clipe).

Como na internet uma hora alguém precisa tomar uma iniciativa, alguém se deu ao trabalho de comprar o tal disco só pra revelar "Wrecking Ball" ao mundo e aqui estamos amando a canção, assim como amamos sua prévia e mais do que amamos o single "We Can't Stop". De fato, são poucas as novidades. Dubstep tá datadíssimo e Miley Cyrus tem lá baladinhas tão boas quanto em seus álbuns anteriores, mas a forma agressiva com que a cantora vem na música nova, sem que soe como uma personagem forçada ou algo do gênero, é simplesmente fantástico (e radiofônico, para a alegria da gravadora). Ao contrário do que especulamos anteriormente, a música não é uma parceria com a Katy Perry (não foi dessa vez, gente), mas agora entendemos perfeitamente a razão de Kátia ter pedido pra que essa fosse a próxima música de trabalho de Miley. Ouçam:



Hino define, não? "Wrecking Ball" teve seu videoclipe gravado há alguns dias e, pelo Twitter, Molly chegou a brincar afirmando que esteve assistindo algumas cenas da nova produção. Por mais que tenhamos gostado mais da música nova, também amamos "We Can't Stop" e só não conseguimos suportar essa postura forçadinha quero-ser-amiga-da-Rihanna que a cantora tem assumido nas últimas semanas. 

Ainda assim, continuamos bem ansiosos pelo "Bangerz", mesmo sabendo que ele ganhou essa capa toscona e na esperança de que ele tenha mais coisas naturalmente maduras e pop como o novo single e menos Miley fingindo que não conhece os meninos do One Direction por escutar "urban music".

ps.: caso se perguntem, sim, o player acima suporta quantos replays forem necessários.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo