Slider

Lady Gaga desabafa sobre a briga entre little monsters vs. katycats e sobre o cenário pop atual!

Que o cenário pop é um inferninho, isso todo mundo sabe. O que não sabemos é o que os artistas que vivem nesse mundo acham sobre o mesmo. Pois bem, hoje, 11, Lady Gaga fez um desabafo sobre os acontecimentos do momento.

O pop agora está marcado pelo retorno de vários nomes gigantes: Beyoncé, Britney Spears, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus e, as duas com maior relevância atualmente, Katy Perry e Lady Gaga. Ambas estão nesse momento disputando a atenção da mídia com seus singles de retorno: Katy Perry com "Roar" e Lady Gaga com "Applause". Claro, a disputa entre as duas é saudável, tanto que ambas comentaram cheias de amor pelo Twitter sobre os vazamentos de suas faixas na forma mais leve possível. PORÉM, existe algo chamado "fã", uma criatura (na maioria das vezes) cega que não admite que nenhum ser humano apareça um pouquinho mais que sua diva inabalada, intocável e perfeita. E quando fã de X se encontra com fã de Y, o campo de batalha começa. Xingamentos, provocações, um querendo ser melhor que o outro. Um inferno. Óbvio que suas divas estão observando tudo, mas sempre fazem a Neyde muda. Só que Lady Gaga cansou dessa palhaçada e decidiu soltar o verbo. Vamos ao que a diva disse no site littlemonsters.com:

Eu realmente quero que a segunda metade de 2013 marque a mudança do pop, quando a música não é manipulada por lixos e tabloides. Eu apoio a música pop, e mais artistas soltando novas músicas significa mais amantes da música aproveitando. Não briguem com os fãs da Katy, ou com qualquer um. STOP NO DRAMA, PLAY NA MÚSICA. Música pop é diversão, e essas "guerras" são nada do que eu sou. Eu quero que as pessoas foquem no meu trabalho, não em fofoca.
 Como se não bastasse, ela foi no Twitter falar mais:
Não se concentre em NENHUMA crítica de blogueiro. Eu tenho sido produtora/compositora/musicista há mais de 10 anos. Acredite no artista, blogueiros não são críticos.

Os fãs e os estudantes de música são os melhores críticos, porque eles conhecem o artista intimamente. #PAREMdeAssediarOArtista nós estamos aqui para entreter você.
TÁ QUERIDAS? Primeiramente, vamos esclarecer algumas coisas. O que Gaga quis dizer foi que os blogs estão lá para dar suas opiniões, e não para dar a verdade. Se você não concorda com a opinião dele, okay, é a opinião DELE. Não adianta arrumar confusão, dizer que é fã da concorrente ou qualquer outra coisa. Ah, e claro, ela mandou uma indireta belíssima pro Perez Hilton.

Katy Perry também já comentou sobre a forma que a mídia aborda seu trabalho, sempre colocando-a contra outra artista (o tweet é de 2011, mas se encaixa perfeitamente agora):

Cara MTV, pare de maquinar monsters contra kittens ou katycats. Nós somos todos IGUAIS/UM SÓ! Não seja pega no clube do jornalismo irresponsável!
Nós do It Pop somos completamente contra brigas de fanbases e sempre disseminamos o bom senso. Se não gostarmos de algo que X fez e amarmos o que Y fez, não é porque gostamos mais de uma do que da outra. Tá bom? O recado está dado, bom dia, boa tarde, boa noite.
STOP THE FIGHT, MODAFOCAS!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo