Slider

Kat Dahlia lança "Clocks", single novo, urbano e pesadão do seu CD de estreia! Deem amor pra ela, pfvr!


Em um dia de singles difíceis, ao menos nossa queridona Kat Dahlia não nos decepcionou! Pra quem ainda não tá de olho na moça, a caribenha já passou aqui pelo blog com o single "Gangsta" e de lá pra cá lançou apenas uma música nova, a também ótima "Fireman", causando um buzz para abrir os trabalhos com seu disco de estreia, "My Garden", que deve sair entre fevereiro e março de 2014 pela Epic Records (gravadora do L.A. Reid).

Dando sequência aos trabalhos com o disco, Kat veio agora com seu segundo single oficial e essa é a nervosa "Clocks". Assim como suas primeiras canções, a música também tem lá suas semelhanças com a conterrânea da moça, Rihanna, mas aqui elas são menos notáveis, com Dahlia nos apresentando uma potente urban ao som de um vocal roco e um refrão que, aparentemente, não é muita coisa, mas depois gruda na sua cabeça que nem chiclete quando encosta no cabelo.

Até o momento, ainda não entendemos porque o resto do mundo não começou a amar Kat Dahlia, mas esperamos que não demore muito pra que isso aconteça, pois apostamos todas nossas fichas na morena e ficamos na torcida pra que o senhor L.A. Reid seja um Jay-Z em sua vida, arranjando uma "Umbrella" só sua pra ontem. Ouçam "Clocks" abaixo:

RAINHA!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo