Slider

Eminem está de volta: ouçam a explosão enérgica de "Berzerk", novo single do rapper!


The Real Slim Shady is BACK!

Desde o lançamento de seu último álbum, o arrasa-quarteirão "Recovery" (2010), até os últimos singles lançados dele, ao final de 2011, já criávamos uma expectativa monstruosa sobre o que esperar do novo álbum de Eminem. Isso ficou ainda mais avassalador depois que ele divulgou ontem, através de um comercial, que estava voltando. Não bastando apenas dar essa informação, por si só maravilhosa, ainda anunciou que seu novo álbum, "MMLP2", seria uma continuação para o brilhante e revolucionário "The Marshall Mathers LP", lançado em 2000, e que o single que abriria os trabalhos do novo álbum seria lançado nesta terça, 27. Pois bem, ele já está entre nós.


Produzido por Dr. Dre (mentor e parceiro de longa data do rapper) em parceria com Rick Rubin (nome por trás do "Yeezus", do Kanye West) e intitulado "Berzerk", o novo single de Eminem é simplesmente incrível para quem escuta/gosta da cultura hip hop norte-americana, da qual o rapper é um dos principais expoentes, além de confirmar o que ele disse a respeito de ser uma continuação do álbum de 2000: agressiva, enérgica, com um refrão à la Eminem e todo seu jeitão único de fazer cada produção, soando como uma forma perfeita de expôr o álbum. Confiram:

Com lançamento marcado para 5 de novembro, "MMLP2" é o oitavo álbum em estúdio de Eminem, que ainda não teve mais informações divulgadas, mas que certamente trará parcerias pra lá de especiais, como foi a sua com Rihanna, no hino de 2010, "Love the Way You Lie".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo