Slider

Eminem anuncia seu retorno, com direito à data do novo álbum, nome e com single agendado para amanhã!


Em estúdio desde o sucesso avassalador de seu "Recovery" (2010), Eminem seguia compondo e gravando as faixas de seu novo álbum, que agora, finalmente ganhou informações oficiais. Um dos grandes reis da cena rap/hip hop atual, confirmou seu comeback para ainda este ano, através de um anúncio feito na noite de ontem, com uma propaganda para os novos fones de ouvido da linha Beats by Dr. Dre.

Anunciando a data 5 de novembro para que "MMLP2", seu novo álbum ganhe vida, Eminem confirmou também que ele será uma continuação do seu icônico "The Marshall Mathers LP", de 2001, considerado um dos maiores álbuns de hip hop de todos os tempos, e que deu ao mundo o smash hit "Stan" em parceria com a cantora Dido e a clássica "The Real Slim Shady". Esse novo álbum será produzido outra vez por Dr. Dre, eterno parceiro e mentor da carreira de Eminem, juntamente com Rick Rubin (mente por trás do "Yeezus" do Kanye West).


Foi confirmado também que o single que abre os trabalhos de "MMLP2", "Berzerk", terá sua estreia mundial amanhã, 27 de agosto. Porém, você pode ouvir um pedacinho dele no comercial abaixo para a linha de fones de ouvido assinada pelo Dr. Dre, além do que parece ser um pedaço do videoclipe, que já foi gravado também:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo