Slider

Britney Spears? Justin Bieber? Gaga? Nem! Descubra quem era o nome por trás do "I Bet You Didn't Think I Could Do This"!

Há alguns dias atrás, fãs da Lady Gaga, Britney Spears e até Justin Bieber foram a loucura, e por um motivo relativamente simples, um misterioso site chamado I BET YOU DIDN'T THINK I COULD DO THIS, que se espalhou pela internet com diversas especulações, acompanhado do vídeo abaixo:



De fato, o marketing e timing é perfeito. No dia 19 de agosto, Lady Gaga lançaria o primeiro single do álbum "ARTPOP", além de várias outras artistas pop gringas estarem com projetos engatados para os próximos meses, mas bastava assistí-lo mais algumas vezes pra notar que muitos criaram expectativas da forma errada. Então vamos aos pontos cruciais:

1) "Aposto que você não pensou que eu faria isso", esperamos tudo de Lady Gaga, sendo assim, concluímos que não seria algo dela.

2) "Sem empresários, mídia ou família", certo, essas são 3 coisas que nunca se separam de Britney Spears, então temos mais um nome pra riscar da lista.

3) "Tenho esperado muito tempo por isso", Jus10 Bieber é novo demais pra ter esperado tanto. So, next!

Mas e então, se não era sobre nenhum desses, quem é que faria um grande anúncio na manhã dessa segunda-feira (19)? Yann, mais uma aposta em potencial para o pop nacional. Isso mesmo, nacional! O cantor, finalista do Diesel Music World Cup 2010 (evento que contribuiu com nomes como Diplo e M.I.A.), terminou com todo o mistério envolvendo o tal teaser há algumas horas e revelou então a primeira prévia concreta de "Take That", o seu single de estreia.


A gente já ouviu a música completa e podemos garantir, tem coisa boa a caminho, mas enquanto não chega o dia 23 (quando ele lançará a música e seu videoclipe), vocês podem ficar com a animadora prévia abaixo:



Vocês curtiram? Os segundos finais da prévia são ou não pra deixar qualquer um morrendo por mais? Pelos comentários do vídeo no Youtube, parece que as fãs do Justin Bieber ainda não perdoaram o brasileiro, mesmo sabendo que o próprio nunca deu a entender que esse era algo relacionado ao novo single do cantor canadense, "Heartbreaker". Seja como for, qualquer comentário sobre ele ter feito esse mistério pra chamar a atenção é legítimo, afinal, Yann é um artista independente tentando uma chance nesse vasto mercado pop e precisa utilizar as armas que estiverem ao seu alcance para atrair o público necessário pra ouvir seu single de estreia, complicado é ver os fãs dos outros artistas condenando o rapaz, visto que não foi ele quem começou os rumores.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo