Slider

Birdy lança videoclipe com ares circenses e lindo de morrer para "Wings", primeiro single do seu novo álbum!


Fixando um lugar em nossos corações desde 2011, e responsável por gerar uma expectativa imensa com seu álbum homônimo e repleto de covers maravilhosos, nossa diva foi ser trilha-sonora dos filmes "Brave" e "Jogos Vorazes", e agora a princesa indie, Birdy, se prepara para o lançamento de seu segundo álbum, o primeiro de forma autoral.

Intitulado "Fire Within" e com lançamento marcado para o dia 23 de setembro, já teve sua tracklist revelada e, recentemente, o primeiro single também. Composta pela própria Birdy e produzida por Ryan Tedder e Rich Costey, "Wings" é uma bela e melancólica balada arrasadora de corações sensíveis, aos quais Birdy já está acostumada desde que surgiu para o mundo com o brilhante cover de "Skinny Love", do Bon Iver.

Hoje, o videoclipe para o single ganhou vida e é apenas maravilhoso. Dirigido por Sophie Muller ("We Can't Stop", da Miley Cyrus), temos a cantora de 17 anos cantando em meio a um ambiente lúdico e meio surrealista de uma festa com tema circense, que somado aos figurinos, takes belíssimos, direção de arte e sua fotografia num tom mais vintage, contextualizam bem com todo o clima poderoso e melancólico que a canção passa. Confiram:


O novo álbum de Birdy, com estreia para o dia 23 de setembro, também contará com produções de grandes nomes de peso do cenário mundial, como Ryan Tedder, Dan Wilson (Adele) e Ben Lovett (da banda Mumford & Sons).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo