Slider

Alexandra Burke está de volta: ouça "#NewRules", novo (e delicioso) EP da cantora!


Alexandra Burke é, inegavelmente, uma das cantoras com maior potencial vocal do Reino Unido e, após amargar o fracasso com seu último álbum, o "Heartbreak on Hold" (2012), extremamente influenciado pelo eurodance e desviando o foco daquilo que ela tem de melhor: a voz, soando como uma proposta sonoramente arriscada e muito diferente da qual ouvimos no excelente "Overcome" (2009), dono de hits como "Hallelujah", "Bad Boys", "Broken Heels", "All Night Long" e "The Silence". Tentando recuperar o prestígio que alcançou no UK com o álbum de estreia, Alex prometeu que voltaria a ser ela mesma num novo projeto.
"Quero resgatar a sonoridade das pessoas que fizeram a música: Aretha Franklin, Billie Holiday, algo grandioso, que misture soul, pop e gospel. E é aí que vem a música. Nossa geração e as pessoas que são mais jovens do que eu, realmente não sabem onde a música começou, porque alguns deles não foram acostumados a isso. É essa a direção que meu novo álbum deve tomar."
O resultado disso, pode ser conhecido no EP "#NewRules" (claramente um aviso à sua ex-gravadora rs), que é composto de seis faixas, sendo uma, o cover belíssimo de "Fix You", do Coldplay. De fato, a julgar pela sonoridade do EP, Alexandra retorna às suas raízes, com muito soul, R&B, pop, gospel, urban, flertando até com o reggae, mas principalmente sem perder sua essência: a voz fenomenal. Disponibilizado ontem, de forma gratuita na conta da cantora no SoundCloud, "#NewRules" pode ser ouvido abaixo na íntegra:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo