Slider

Adeus, sonho adolescente: em novo vídeo, Katy Perry enterra a era "Teenage Dream"!


Certo, todos entendemos a mensagem da Katy Perry, não é mesmo?

Com o estrondoso sucesso de seu segundo álbum, "Teenage Dream", é certo que muitos só estão esperando o lançamento de seu novo material pra cair em cima com diversas comparações e declarações sobre ela estar em busca de um novo grande hino (como a Lady Gaga e sua "Bad Romance", Britney com "Toxic", Rihanna e "Umbrella" e etc), então o que ela quer é barrar esses antes mesmo que cheguem pra festa, já alertando: cabô, finish, the end, game over, hasta luego, 结束.

Sem medo de ser feliz e reforçando os boatos sobre esse novo disco apresentar uma faceta mais obscura, no primeiro teaser de seu novo single, "ROAR", o que vimos foi a californiana queimando a peruca azul que marcou "Teenage Dream" e sua "California Gurls", e agora com o lançamento do segundo teaser para o single notamos que, além da peruca, a mocinha colorida da Docelândia (agora chamada por "Baby Blue", Jay-Z achou ofensivo) também partiu para o outro lado da vida (sdds "Ghost"), enquanto assistimos seu triste enterro. Olhem só:



Mortos, literalmente. A gente não sabe o que deu na Kátia, mas essa olhadela pra câmera (0:14) prova que ela ainda continua com aquele quê irônico que amamos desde "One of The Boys" e, sendo assim, ficamos ainda mais ansiosos quanto ao seu novo disco, "Prism", e essa música que dá início a nova era.

AHDgFKc.gif (190×108)

Chega de teasers e lança logo isso, mulher, tá parecendo a gente com essa review eterna do "Stars Dance" da Selena Gomez.

"ROAR" tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira (09) nas rádios, sendo oficialmente lançada dia 13 no iTunes e com performance marcada para o VMA 2013, no dia 25 de agosto. Até lá, estamos certos de que Katy Perry ainda terá tempo o suficiente pra nos torturar com novos teasers.

Adeus, sonho adolescente!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo