Slider

A reunião das amigas, na festa colorida e juvenil das Fifth Harmony em "Me & My Girls", seu novo videoclipe!


Em estúdio finalizando o álbum de estreia, que muito provavelmente será lançado em outubro, as Fifth Harmony  seguem promovendo seu trabalho no pós-show do X Factor USA. Já tendo lançado o primeiro e radiofônico single, "Miss Movin' On", que ganhou um clipe divertido para afogar as mágoas, chegou a vez de começar a divulgação de "Me & My Girls", single promocional em parceria com a Radio Disney.

O single, que faz várias referências à nomes famosos, como Demi Lovato, Britney Spears e One Direction, além de flertar com a trap music (o dubstep do hip-hop), acabou de ganhar seu videoclipe, inclusive. Dirigido em parceria por Hanna Lux Davis ("Miss Movin' On") e Tom Banks ("Great Times", will.i.am), caiu na rede há pouco, onde vemos as meninas promovendo um esquenta com uma festa colorida e de pijamas, que mais tarde vira uma balada mais agitadinha com vários outros amigos, repleta de piscina de bolinhas, ursos de pelúcia, glitter e penas voando por toda parte. Confiram:


Ainda sem muitos detalhes revelados, o álbum de estreia de Camila, Lauren, Dinah, Normani e Ally tem previsão de lançamento para o dia 15 de outubro, tendo entre o time de produtores, o multiplatinado Julian Bunetta (One Direction, Boyz II Men, Flo Rida, Natasha Bedingfield e Leona Lewis), que trabalhou com o grupo como produtor musical no X Factor, além de Autumn Rowe (Leona Lewis, Cher Lloyd e Alexandra Burke), Lil' Eddie (Usher, P!nk, Jessie J e Cody Simpson) e Max Martin (P!nk, Britney Spears e Kelly Clarkson).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo