Slider

7 segundos de música inédita (e, aparentemente, boa) da Lady Gaga caem na internet!


E o mundo pop está um caos! Mais cedo nos deparamos com o vazamento de "Roar", o primeiro single da Katy Perry com o disco "Prism", e não contentes com isso, os grandões dos vazamentos na interwebz resolveram nos mostrar também o trecho de uma música nova da Lady Gaga (tá assim, uma divulga uma coisa, a outra aparece com algo também rs), por enquanto sem qualquer detalhe concreto e chamada pelos fãs por "Pop Culture".

Em contrapartida a caótica "Aura/Burqa", vazada há alguns dias e intensamente comparada com "Americano" e "Government Hooker", do cd "Born This Way", os 7 segundos da prévia de "Pop Culture" indicam uma canção mais homogênea, com Lady Gaga (sim, a voz é dela) cantando "...pop culture wasn't art, now art and pop is culture in me" ao som de uma batida que é, aparentemente, bem feita pras rádios. Fica díficil julgar com tão pouco, mas vamos confessar que ficamos bem curiosos para o que vem antes e depois desse pedacinho. Ouçam:



É válido ressaltar que o título "Pop Culture" foi dado pelos fãs e esse ainda pode ser um pedaço de "Applause", o single que Lady Gaga lançará junto com seu videoclipe no dia 19 de agosto, abrindo os trabalhos do disco "ARTPOP". O que acharam?

Atualização (18h15)

Um ser iluminado postou uma "suposta" prévia do single Applause, faixa que abre os trabalhos do ARTPOP. A preview de 7 segundos mostra Gaga cantando "I live for the applause", um trecho real da música, como revelado anteriormente pela própria. Pelo que ouvimos, se for real (e tudo demonstra que sim), teremos um hit pra ralar muito a ppk no chão nas baladas. Confiram:

Atualização (11/08, 00h53m)

Após reclamar sobre o vazamento das prévias, afirmando que a parte ruim disso é ver seus fãs escutando versões da música sem qualidade (solta logo no iTunes, gata!), Lady Gaga publicou em seu Twitter um novo trecho da letra de "Applause" e PÁ, eis que os versos pertencem a prévia vazada. Já podem começar a decorar a letra:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo