Slider

Veja a capa de "Applause", single de retorno de Lady Gaga (e um resumão de tudo que já saiu até agora sobre "ARTPOP")!


É oficial, inimigas, Lady Gaga finalmente está de volta. Não se fala em outra coisa na rede mundial de computadores. É você, eu, sua tia, sua avó, seu vizinho e outros artistas (Rihanna, Adam Lambert e até o recalcado Perez Hilton) só falam no "ARTPOP", novo álbum da cantora. Gaga dessa vez aprendeu como se come calado e não deu um piu sobre o novo álbum. Ficou quietinha, fez a egípcia, deixou os fãs se descabelarem e nem vi nem li nem ouvi. Até que *BOOOOM* ela do nada revela foto promocional e datas, tanto para seu novo single quanto para o álbum, vaza foto para a "V Magazine", vaza video promo do álbum, segura o OB!

Depois veio a pergunta: Qual será o nome do novo single de Lady Gaga? Dúvidas e mais dúvidas, até que Tara Savelo, bff de Gaga, solta tudo porque ela nunca foi obrigada, mas Leides continuou fazendo a Britney muda. Até que hoje ela sai do purgatório e joga tudo de uma vez!


Primeiramente foi a confirmação do single. "Applause" (nós avisamos que esse seria o nome, viu lindas?) será lançado dia 19 de agosto, mesmo dia do pre-order do "ARTPOP" (Gaganás mudou a data - que antes era 1º de setembro - porque sabe que nesse dia o iTunes vai parar só para ela). E ainda revelou mais uma imagem promocional do álbum (a terceira até o momento).


Logo depois, caiu na rede outra imagem promocional do álbum (confirmado pela Tara Savelo, que compartilhou a imagem em sua página do Facebook), com Lady Rainha da Sucata com um capacete feito com os restos das CPUs do sofá anteriormente revelado. Tá tecnológico, tá Yoü And I, só não leva um choque, amadinha.


E agora Travanás revela a single cover de "Applause" e MINHA GENTE QUE BABADO! Lady Gaga mostra que sim, há um motivo para o álbum se chamar ARTPOP, tá artística e linda! Na capa Gaga é Pierrot, palhaço que viveu pelo aplauso. Conceito, arte, moda, poder, samba!


QUE VENHA 19 DE AGOSTO!

MISIGURA ERMÃS
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo