Slider

"Vacation", o single de estreia das G.L.R., agora tem também um video com letra!


Depois de Britney Spears revelar o video com letra para o seu novo single, "Ooh La La", chegou a hora do lado b da canção para a animação "Os Smurfs 2" ter também sua divulgação iniciada. Para os que perderam o começo dessa história, a nova formação das Pussycat Dolls finalmente saiu dos projetos e chegou aos holofotes com o nome G.L.R. ("girls" sem a letra "i", que em inglês significa "eu", pra mostrar que dessa vez não há espaço pra individualismo, pois toda tem que brilhar).

A proposta delas, porém, aparentemente não será tão sexy quanto da última formação do grupo, mirando no público que as britânicas do Little Mix agarraram nos EUA e tem como material de estreia a música "Vacation", e é aí que chegamos na Neyde e sua "Ooh La La", pois todos que compraram a música da princesinha do pop para "Os Smurfs 2" levaram de brinde essa delicinha que abre os trabalhos das MNINAS e em algum momento de um futuro próximo estarão vagando por sua biblioteca quando a canção tocar e se perguntarão "de onde veio isso?", aí jogarão um dos grudentos versos da música no Google e encontrarão algo como o video com letra abaixo, revelado nesta quarta-feira (03):



Fofo, né? E todas cantam, dançam e são felizes! Pensando desta forma, como um projeto pra brigar cás Little Mix nos EUA, essa estreia da girlband soa como a coisa mais genial que já fizeram desde o anúncio do single de despedida das Pussycat Dolls, ainda assim, tememos pelas criancinhas que abraçarem o grupo e a música se em algum momento a gravadora decidir torná-las sensuais e 10temidas como a antiga trupe da Nicole Scherzinger. Esperamos que isso não aconteça, sério.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo