Slider

Tinie Tempah recruta Diplo e 2 Chainz para o lançamento de "Trampoline", seu novo single!


Após se firmar como um dos grandes novos nomes no cenário urban britânico com seu álbum de estreia, "Disc-Overy" (2010), e desde então sem lançar um material inédito, apenas se dedicando à participações em singles de outros artistas, vide Rita Ora, Calvin Harris e Labrinth, o rapper Tinie Tempah, que anunciou o lançamento de seu novo álbum para setembro, revelou há pouco o primeiro single do "Demonstration", seu segundo em estúdio, através de um lyric video.

Produzida por Diplo e contando com a participação de 2 Chainz, a faixa intitulada "Trampoline" é ótima para quem curte essa vibe mais urbana, porque mescla e bem vários tipos de elementos da cena urban britânica, somados ao show do Diplo e do hip-hop, trazendo um resultado bem enérgico e viciante. No vídeo, todo em P&B, temos Tinie numa tendência que parece ser a nova regra mundial para lyric videos: um quase-clipe com o cantor principal enquanto as letras circulam pela tela. Em meio disso, há mulheres dançando, gato preto, fumaça, tudo passando uma atmosfera um tanto quanto sinistra.


O single será lançado oficialmente no dia 04 de agosto no Reino Unido. E ainda sem data oficial de lançamento divulgada, "Demonstration" será o segundo álbum de estúdio de Tinie Tempah e sabe-se que Diplo, Professor Green, Emeli Sandé, Pharrell Williams e o extinto trio do Swedish House Mafia trabalharam na produção.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo