Slider

Tá brilhante, tá coreografado, tá BTS! Confiram 'We Are Bulletproof', novo clipe da boyband coreana!


O grupo que nesse ano estreou com o mini-álbum "2 Cool, 4 Skool", já ganhou muitos fãs pelo Brasil e agora vem com o segundo clipe para o single "We Are Bulletproof", nossa favorita desse CD!

Embora o clipe não tenha sido melhor que o seu primeiro MV "No More Dream" ele nos agradou bastante em alguns pontos e nós vamos te dizer o porque. "We Are Bulletproof" veio com um cenário simples e também conhecido como "formato caixa", claro que alguns não gostam de clipes assim, mas as vezes eles são bons para deixarem a música e o talento dos integrantes falarem por si só. 

Falando em deixar os integrantes brilharem nesse clipe, eles quase nos cegaram durante a coreografia, bem elaborada e muito bem executada, ninguém pode levantar um dedo pra  falar de sincronia com esses meninos, ou até mesmo de falta de habilidade, quando eles mostram que dançam tão bem quanto cantam e fazem rap.  De alguma maneira até mesmo os momentos (que não são poucos) em que a letra da música aparece no clipe dando um ar de liric video conseguiram dar um charme especial para o clipe. 

Embora o grupo tenha pouco tempo na industria, eles não param de nos surpreender e nos provar que todas a fama e atenção que eles vem recebendo foram muito bem merecidas. Assistam  "We Are Bulletproof". 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo