Slider

Rihanna e Jay-Z estrelam nova campanha publicitária da Budweiser!


Rihanna, que recentemente foi eleita a celebridade mais influente da internet e que se prepara para, muito provavelmente, lançar um novo álbum ainda este ano, juntou-se a Jay-Z, que lançou há poucos dias o ótimo "Magna Carta Holy Grail", para estrelarem a nova campanha mundial da cervejaria alemã Budweiser.

O comercial, que conta com Mark Romanek (premiado diretor norte-americano e por trás de "Bedtime Story" da Madonna, e "Can't Stop" do Red Hot Chili Peppers) é todo em P&B e gravado com ambos artistas em takes diferentes e independentes, trazendo a campanha "Made for Music", que tem por intenção celebrar o poder que a música exerce sobre as pessoas e o quanto isso as aproxima, tendo como anúncio principal a frase "Os sonhos são feitos", nos dando no final, o complemento: "E começam e terminam com o que você faz".

Na parte que cabe a Rihanna, somos embalados ao som de "Right Now", enquanto ela é vista em alguns takes trabalhando com seu staff na sua grife de roupas e depois num show. Já no do Jay-Z, o vemos comandando uma sessão em estúdio e depois no palco, ao som de "Public Service Announcement", do seu "The Black Album" (2003). Confiram ambas campanhas abaixo:



A campanha desenvolvida trabalhará com várias outras ações envolvendo Jay-Z e Rihanna ao longo do ano, não sendo descartada, inclusive, uma parceria musical dos dois para a marca. O que não acharíamos nada ruim, principalmente se for algo tão bom quanto esta:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo