Slider

"Os Simpsons" e "Uma Família da Pesada", as famílias mais famosas da FOX, se unem em episódio especial!


Eita que é família unida pra todo lado! Conhecidos como rivais há um bom tempo, as famílias Griffin e Simpsons finalmente irão se esbarrar nas telonas, em um episódio especial da FOX que reúne as estrelas das animação "Os Simpsons" com "Family Guy", chamada no Brasil como "Uma Família da Pesada". Para os que não conhecem, "Family Guy" estreou na televisão em 1999, mas custou pra ganhar a aceitação do público por conta de suas semelhanças com as histórias de Homer e sua família.

Depois de um bom tempo e até algumas referências à série rival em seus próprios episódios, a série conquistou seus próprios fãs, alguns até em comum com "Os Simpsons" (como o blogueiro que vos escreve, rs), e pela primeira vez em anos irá se reunir com a família que senta no sofá mais famoso da galáxia.

Intitulado "The Simpsons Guy" (junção do nome das séries, "The Simpsons" + "Family Guy"), o episódio não será nenhuma barbaridade como pensamos de início, trazendo as famílias se conhecendo após um encontro acidental.  Na história, os pais Homer e Peter se dedicarão a coisas sérias, como enquetes sobre qual é a melhor cerveja de Springfield, enquanto as mães Marge e Lois deixam de lado suas tarefas convencionais para passearem.

Além deles, Bart e Lisa também farão amizade com Stewie e Meg, nos deixando apenas na dúvida em relação aos outros dois membros da família Griffin, o gordinho Chris e o cachorro fora do normal Brian.A reunião dessas famílias, porém, não é uma ideia tão inédita, nos lembrando da vez em que os também rivais, mas criados pela mesma produtora, Flintstones e Jetsons se encontraram em um crossover semelhante.

"The Simpsons Guy" tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 na FOX gringa. Tem como segurar a ansiedade até lá? O bom é que a risada, assim como o desrespeito dos bons costumes, tá garantida!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo