Slider

Natalia Kills nos conta suas lembranças de "Saturday Night" em novo videoclipe!


Natalia Kills lança ainda esse ano, provavelmente em setembro, o seu segundo álbum de inéditas, "Trouble", e como adiantamos há algumas semanas, os fãs da cantora não precisaram esperar muito para conferir o clipe de "Saturday Night", single que sucede "Problem" na divulgação do disco. Lançado na manhã desta quarta-feira (10), o novo video da britânica é tão polêmico quanto suas outras produções, mas desta vez não trata de um personagem criado pela cantora e sim um ~fantasma~ do seu passado.

Assim como a canção, que por mais que soe animada conta uma história triste, "Saturday Night" fala sobre a infância de Natalia Kills e no clipe temos a moça #chateada, enquanto precisa conviver com sua mãe apanhando do pai e aceitando isso calada, meio que vivendo pela aparência. Ao decorrer do video, temos o dia-à-dia da cantora dividido por suas entradas no quarto da mãe e então vemos que sempre acontece quase a mesma coisa, até que... bem, assistam ao video:



"Saturday Night" é o segundo single de Natalia com seu novo disco e, levando em conta que ela trabalhou com os mesmos produtores do seu disco de estreia, não devemos esperar por grandes mudanças em sua sonoridade, mas torcemos pra que desta vez ela ~aconteça~. Bem que podia ter performance desse single no Saturday Night Live, né? rs

Aos interessados em acompanhar essa nova fase da britânica desde o comecinho, vale a leitura desse e desse post. A propósito, caso ainda não tenham escutado, também recomendamos que ouçam o disco de estreia dela, "Perfectionist", pois é bão demais!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo