Slider

INFINITE está de volta com novo álbum e clipe, assistam "Destiny"!


INFINITE está de volta! Como foi dissemos anteriormente o grupo estava com seu comeback marcado para esse mês e nessa madrugada a boyband lançou seu novo álbum single "Destiny". O álbum contém quatro músicas, a faixa título "Destiny", "Incepcion", "Going To You" e "Mother". E junto com o álbum o grupo também revelou o clipe para a faixa título "Destiny".

O clipe foi gravado nos estúdios da Universal, locação de filmes como "Transformers", "A Origem" e "O espetacular Homem-Aranha", então acho que não precisamos falar o quanto o cenário está fantástico não é mesmo? Outra coisa que nos agradou muito foram os efeitos especiais. Parece que os meninos não se aproveitaram somente dos cenários da Universal e embora os momentos em que eles sejam usados não sejam tantos quanto o teaser nos fazia acreditar, eles estão bem satisfatórios e foram muito bem feitos.

Em resumo tanto o clipe quando a música que vai deixar um "You are my destiny" na nossa cabeça por um bom tempo estão ótimos. E como se isso não fosse bom o suficiente o título do clipe no Youtube diz: "INFINITE - Destiniy M/V (Vers. B)" o que nos faz pensar se não existe uma versão A por ai esperando para ser lançada quando nós menos esperarmos. Bom, enquanto ainda não temos certeza se o clipe tem continuação ou não, assistam e amem "Destiny".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo