Slider

Hitômetro: Iggy Azalea - "Bounce"


Não é de hoje que vemos a rapper Iggy Azalea como um nome promissor para a indústria. A australiana, que além de rimar também é modelo, já chama nossa atenção desde as mixtapes que lançava gratuitamente pela internet, e tem agora o seu momento com o apoio de uma grande gravadora, prestes à lançar o seu primeiro CD.

Intitulado “The New Classic”, o disco de estreia de Iggy nos foi apresentado com o carro-chefe “Work” e com ele a loira provou que só precisava de um empurrão para que se tornasse um nome grande, mas caso alguém ainda não tivesse notado, ela resolveu reforçar a ideia em seu segundo single com o vindouro álbum, a dançante “Bounce”.

Sem perder tempo, a canção já começa rápida, com a voz de Iggy adiantando o comando principal repetidamente, enquanto a batida cresce gradualmente: pule. Dada à regra, pouco a pouco a música começa a ser estruturada e notamos então o quão cheia de tendências é a sua fórmula: tem o refrão chiclete, a batida dançante, o flerte com o trap e uma letra que, mesmo sendo bem fácil, tem algum conteúdo. Pensando em rápidas comparações, dá até pra dizer que é um ponto de encontro, talvez inimaginável, entre Ke$ha (os vocais), Missy Elliot e Tinie Tempah (as rimas ágeis), e isso sem falar na forma com que toda essa mistura "casa bem" com as batidas, entrando numa perfeita sincronia.


Em suma, Iggy Azalea já tinha nos mostrado sua simpatia pelo dance em “Beat Down” do Steve Aoki e já provou que também se garante longe das batidas radiofônicas, como conferimos nos EPs que antecederam o smash hit “Work”, mas “Bounce” vem para fixar seu nome com a massa e cumpre bem o seu papel. O melhor de tudo isso, porém, não é nem a canção, mas sim a forma com que Azalea consegue transitar tão bem pelo urbano e pop sem que soe desesperada por um hit, se mostrando bem mais preparada que suas ~concorrentes~ nesta corrida pelo #1. Alerta de novo hino para as pistas!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo