Slider

Fifth Harmony tenta esquecer o fim de um relacionamento se divertindo em "Miss Movin' On"!


Nem sempre vencer um reality show significa ser bem-sucedido na carreira cá fora. One Direction, é a maior prova disso. Tentando beber da mesma fonte, a girlband Fifth Harmony, formada e mentorada por Simon Cowell durante a última temporada do X Factor USA, divulgou seu primeiro e ótimo single, "Miss Movin' On". No sábado, foi a vez de surgir o single promocional para a Radio Disney, "Me & My Girls", que consegue ser ainda melhor que o primeiro. E hoje, cá estão elas de novo para o lançamento do videoclipe do primeiro single.

Dirigido por Hannah Lux Davis (do ótimo "I'm Out" da Ciara feat. Nicki Minaj), temos um lindo videoclipe fotograficamente falando, tendo vários aspectos lúdicos e um parque de diversões como cenário, tudo isso para explicar o conceito da música. Sabe quando você tá na deprê pelo fim de um relacionamento? Então, de acordo com Lauren, Camila, Normani, Dinah e Ally, que estão belíssimas no vídeo, o melhor a se fazer para seguir em frente, é afogar as mágoas cazamigas num parque de diversões, seja comendo pipoca, andando nos brinquedos, ou simplesmente, cantando. Muito se fala sobre elas não serem uma girlband do tipo sexy entenda-se ralar a xavasca na dancefloor, mas gente, convenhamos, elas tem em sua maioria 16, 17 anos de idade. Como exigir algo assim de meninas nessa fase? Nós, adoramos o videoclipe, assim como a vibe que elas passam. Se isso agrada a todos? É óbvio que não. Mas ao menos, para o público a que se destinam, são sim uma boa pedida. Confiram:


Essa semana, elas começam as divulgações oficiais do single, através de várias apresentações em programas de televisão, onde estão ensaiando com o coreógrafo Frank Gatson, que já trabalhou com Michael Jackson e Beyoncé. Além de também seguirem em composição de seu álbum de estreia, ainda sem data de lançamento programada, mas que muito provavelmente sairá até o final do ano, aproveitando a nova temporada do X Factor USA, que começa em setembro, para o período de divulgação do material.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo