Slider

E ainda nos perguntamos, o que a Avril Lavigne entende por "Rock N' Roll"?


Não tem jeito, se algum fã realmente esperou por uma Avril Lavigne mais "roqueira" em seu novo álbum, primeiro após o contrato com a gravadora Epic, do L.A. Reid, já pode tirar o seu cavalo (rosa, rs) da chuva! Acontece que a loira, agora casada e feliz ao lado do vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, não tem mais insatisfações de adolescente pra reclamar em suas letras, então o que ela faz? Compõe coisas dançantes sobre nunca querer crescer ou sobre quando escuta rock'n'roll (no caso, nenhuma que venha diretamente dela).

"Rock N' Roll", o segundo single de Lavigne com seu novo disco, é uma boa prova disso: a mocinha do Renew quer ter mais hits, quer vender bastante, quer ficar igual o One Direction arrastando garotinhas jovens que gostam de gritar por onde passam! Composta pela própria em colaboração com seu marido e outros amigos, a música nova tem previsão de lançamento para o dia 23 de julho no iTunes, mas chegou até a rede mundial de computadores nesta quinta-feira (18) e gente, é o pop que não se rende maquiado de rock usual. 

Com exceção das mais melancólicas do "Goodbye Lullaby", Avril meio que vem fazendo a mesma coisa há um tempo, mas enquanto esse mais do mesmo continuar nos convencendo (ou vencendo pelo cansaço, como "Here's To Never Growing Up"), tudo fica bom para ambos os lados. Só esperamos ouvir algo novo de verdade no novo CD, porque estamos certos que já escutamos "Rock N' Roll" em algum lugar e olha que nem nos referimos à "Rock Me" do 1D. Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo