Slider

Com o apoio de um piano e sua bela voz, Skylar Grey relembra o primeiro amor em "White Suburban"!


Que Skylar Grey é talentosa todos sabemos, afinal, ninguém compõe hits tão facilmente quanto ela (né, "Love the Way You Lie" e "Coming Home"?!). A dúvida em relação a esse talento todo era se ela conseguiria transmitir isso para si própria, trazendo os holofotes para a sua música e verdade em seu álbum de estreia "Don't Look Down", que será lançado oficialmente no próximo dia 09 de julho cercado de expectativas, justamente por Skylar ser um camaleão musical.

No ano passado, ao lançar o buzz single "C'mon Let me Ride" em parceria com Eminem, Skylar chocou os seus fãs ao apresentar uma nova abordagem, desde a letra agitada e sexualmente apelativa, até o novo visual, apelando para todo seu sex appeal em roupas curtas, coloridas e decotadas. E quem esperava que seu álbum de estreia tomaria essa direção que o primeiro single indicava, se enganou. Skylar Grey trouxe de volta, na sequência, aquilo que de melhor faz e tem: a bela voz, cercada de melancolia e obscuridade. E os ótimos singles "Final Warning" e "Wear Me Out", não nos deixam mentir. Puramente intrigantes, inteligentes e com todo jeitinho que nos fizeram gostar dela lá trás.

Agora, aproximando-se ainda mais do lançamento, e provando que não quer perder mais tempo, a ~afilhada~ do Eminem lançou mais um videoclipe, o 4º do álbum, para  a baladinha "White Suburban". Optando pela simplicidade e nos lembrando bastante o vídeo que ela gravou para a demo de "Love the Way You Lie", o que temos nele é apenas Skylar, o piano e o tom melancólico de sua bela voz, contrastando com imagens de uma estrada sem fim e outras paisagens circulando pela tela, enquanto ela canta a respeito de seu primeiro amor com quem perdeu o contato.


Contando com Eminem na produção e disponível nas lojas a partir do dia 09, "Don't Look Down" tem algumas interessantes colaborações, como Angel Haze, Big Sean e Travis Barker. Confiram a tracklist abaixo: 


1. "Back from the Dead" (feat. Big Sean & Travis Barker)
2. "Final Warning"
3. "Wear Me Out"
4. "Religion"
5. "C'mon Let Me Ride" (feat. Eminem)
6. "Weirdo" (Target Bonus Track)
7. "Sunshine"
8. "Pulse"
9. "Glow In The Dark"
10. "Beautiful Nightmare" (Target Bonus Track)
11. "Shit, Man!" (feat. Angel Haze)
12. "Clear Blue Sky"
13. "Tower" (Don't Look Down)
14. "White Suburban"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo