Slider

Com muita cor e coreografia, Karmin divulga videoclipe de "Acapella"!


E tá colorido, tá anos 90, tá divertido, gostoso e bem coreografado! A dupla Karmin lançou na última semana o videoclipe de seu mais novo single "Acapella". A canção,  que faz parte do álbum de estreia do duo, a ser lançado ainda neste ano e que sucede o EP "Hello", é a prova do aperfeiçoamento do ritmo híbrido pop-rap da dupla, deixando clara a sua identidade musical. E para isso, contaram com a ajuda de Martin Johnson (Boys Like Girls, Avril Lavigne, Mike Posner, Ariana Grande) na produção do single.

O vídeo de "Acapella" é cheio de referências à cultura pop e, segundo os músicos, foi inspirado em muitos trabalhos do diretor Hype Williams (Christina Aguilera, Mariah Carey, Missy Elliott, Beyoncé, Jay-Z), que foi responsável pelo visual marcante de muitos clipes dos anos 90 e 2000. Em uma entrevista à Cosmopolitan, o duo contou um pouco sobre esta inspiração:
Nossos primeiros clipes não capturaram totalmente o que o Karmin é. É muito bom criar algo assim, um projeto no qual estamos no comando e podemos nos orgulhar disso. O vídeo é uma homenagem aos clipes dos anos 90, crescemos com eles e até os dias hoje continuam nos inspirando.
Confira abaixo o clipe de "Acapella", dirigido por Matt Stawski:


E para quem está ansioso pelo álbum de estreia do Karmin, foi divulgado um trecho de uma música que provavelmente integrará o projeto. "Try Me On" foi utilizada em um comercial de uma marca americana de realçador de sabor. Mesmo sendo uma pequena prévia, já podemos nos deliciar e comemorar a afirmação do estilo musical que o duo pretende seguir:



Atualização:
Performance de "Try Me On" no Jimmy Kimmel Live:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo