Slider

Cabô o mistério: Lady Gaga anuncia CD "ARTPOP" para novembro e primeiro single sai mês que vem!


Saiam das ruas, Lady Gaga está (oficialmente) de volta! A cantora nova-iorquina, dona de hits como "Poker Face" e "Bad Romance", tem trabalhado ~em segredo~ em seu terceiro álbum de inéditas, "ARTPOP", desde que finalizou os trabalhos com o exagerado "Born This Way" e após se recuperar de uma cirurgia nos quadris, que resultou no cancelamento da Born This Way Ball Tour, finalmente revelou informações oficiais sobre seu retorno.

Como prometido anteriormente, o CD "ARTPOP" (lembrem-se, escrito com letras maiúsculas) será inicialmente lançado por meio de um aplicativo, assim como o recente "Magna Carta... Holy Grail" do rapper Jay-Z, mas não será apenas uma forma de ouvir as músicas e sim uma experiência mais complexa, sendo que o app foi descrito como "um engenhoso sistema musical e visual que combina música, arte, moda e tecnologia". Ou seja, devemos contar com imagens, gifs, sons e algumas formas interessantes de compartilhar tudo isso.

Mas esperem, e as datas que comentamos? Sim, elas existem! "ARTPOP", o álbum, será disponibilizado para pré-venda no dia 1º de setembro, sendo oficialmente lançado apenas em 11 de novembro. Um pouco antes disso, mais precisamente no dia 19 de agosto, seu primeiro single — ainda sem título ou detalhes quanto a sua produção — será revelado e especulam, inclusive, que um clipe para o mesmo comece a ser produzido nesta segunda-feira (15).

Um dia antes do lançamento do álbum, pra gerar aquele buzz básico, Lady Gaga (que também tá especulada como headliner do iTunes Festival 2013) ainda comandará um evento artístico em Nova York, que entre seus colaboradores conta com o controverso escultor Jeff Koons. Entretanto, até lá já teremos informações pra dar e vender sobre esse novo disco! Desta vez, tem como segurar a ansiedade? Acreditamos que falamos por todos quando dizemos que esse semestre não será nada fácil para as inimigas.

tumblr_lnts72mB3p1qc8boo.gif (500×230)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo