Slider

Britney Spears? Miley Cyrus revela que novo CD conta com participação de sua "cantora dos sonhos"!


Estão todos de olho em cada passo de Miley Cyrus com a produção de seu novo CD, primeiro fora da Hollywood Records, e pelo jeito a intérprete de "We Can't Stop" tem adorado esse joguinho de mistério, soltando vez ou outra algumas dicas sobre o que devemos ou não esperar nesse novo álbum. Numa recente entrevista a rádio KISS, por exemplo, Cyrus """deixou escapar""" que o novo disco conta com a participação de sua "cantora dos sonhos", afirmando também que essa é dona de madeixas loiras, mas sem revelar nenhum detalhe sobre quem é a artista em questão.

O repórter bem que tentou soltar mais informações, citando inclusive os nomes de Britney Spears e Christina Aguilera, mas Miley preferiu deixar a ideia no ar, nos fazendo pensar mil e uma coisas. Confiram a entrevista abaixo (com esse momento após os 7 minutos):


Atualmente, Miley Cyrus trabalha com o mesmo empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, e muitos têm utilizado isso como uma pista extra quanto a essa parceria, mas preferimos não criar expectativas, né? Vai que a cantora dos sonhos dela é uma Claudia Leitte da vida e ninguém sabia, hahahah! Arriscam algum nome?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo