Slider

Beyoncé tá gata, tá fierce, tá sendo ela mesma em novo video promocional!


Beyoncé continua bem misteriosa quanto a divulgação de seu novo CD, mas bastou rolar a baderna após uma declaração mal interpretada do produtor Diplo, que deu a entender que seu novo disco havia sido descartado pra ser trabalhado do zero outra vez, pra ela aparecer e acalmar o coração de seus fiéis fãs!

A aparição em questão ainda não se trata de um novo single, nem ao menos datas dele, mas um breve video revelado como backdrop de seu site oficial, em que podemos ver a cantora com seus dentes de ouro e uma pose toda marruda, enquanto aparentemente canta "Bow Down/I Been On", a primeira canção revelada dessa nova era.

Temos certeza que o shock value do video seria beeeeem maior se o mesmo tivesse áudio, mas ficamos satisfeitos em ver a senhorita Carter numa nova produção, principalmente quando quando ela não é uma propaganda para algum produto aleatório. Bow down, bitches, quer dizer, olhem só:



Quanta enrolação pra lançar um novo álbum! Ainda bem que a pequena Azul não depende só da Beyoncé pra ter seu leite de cada dia, né? Porque Jay-Z continua trabalhando duro e, nas últimas semanas, faturou alguns milhões de dólares com o lançamento do seu mais novo álbum, "Magna Carta... Holy Grail", então de fome a garota não morre, hahahaha. 


O novo álbum da Beyoncé segue sem qualquer detalhe concreto revelado, mas já contou com algumas faixas reveladas como amostra, sendo elas "Grown Woman" e "Standing On The Sun". Atualmente, a cantora trabalha na turnê Mrs. Carter Show, que passa ainda esse ano por solos tupiniquins!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo