Slider

Após o novo single, Justin Timberlake revela capa e mais um monte de novidades sobre "The 20/20 Experience - 2 of 2"!


É gente. Hoje é dia. Após Lady Gaga nos surpreender pela manhã, passando um turbilhão de ótimas e concretas novidades a respeito do "ARTPOP", Justin Timberlake nos dar vários motivos para termos uma sexta-feira animada, graças ao lançamento de "Take Back the Night", seu novo single. As informações de que Katy Perry deverá anunciar seu novo single em breve e lançá-lo já no VMA. E Britney Spears ter confirmado que esteve em uma sessão de composição com Sia para seu novo álbum, eis que Timberlake ataca de novo.

Logo após a divulgação de seu novo single e que abre os trabalhos para o sucessor do "The 20/20 Experience", JT revelou mais uma série de novidades a respeito dele. A começar pelo título: "The 20/20 Experience -  2 of 2".

O "The 20/20 Experience - 2 of 2", contará com não 10, mas sim, 11 faixas em sua versão standard. E contará com a maravilhosa capa abaixo tomada no clássico dourado:

 Take Back The Night começa a segunda fase da 20/20 Experience do Justin Timberlake
Porém, não é só isso. Como ele mesmo já havia dito, no processo de composição do álbum, ele escreveu mais de 60 canções, sendo que há um ano, já havia separado as 20 que fariam parte das duas versões, porém, várias dessas faixas que ficaram de fora, não serão descartadas, já que ele deu um jeito de aproveitá-las como bônus:
"Eu originalmente gravei um monte de material e decidi sobre as 20 faixas que eu queria no álbum há mais de um ano. Mas, quando eu estava selecionando quais entrariam em cada versão e passando por todas as músicas, eram tantos que eu amava - eu não pude resistir ... tive que jogar alguns extras na segunda metade."
E para quem perdeu alguma parte do álbum, ele fez questão de dar mais uma opção: a junção dos dois em um só, formando o "The 20/20 Complete Experience", que terá a seguinte capa abaixo e contará com todas as 20 canções presentes nos dois álbuns, mais todas as faixas bônus. Animados?

Take Back The Night começa a segunda fase da 20/20 Experience do Justin Timberlake


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo