Slider

Alerta de novo hino pop! Conheçam as Neon Jungle e seu clipe de estreia, "Trouble"!


Alerta de novo hino para as pistas!

Está certo, se pensarem bem, nos últimos dias chamamos muitas coisas de hino. Teve um Hitômetro de "Bounce" da Iggy Azalea, dando o tal título para o novo single da rapper, uma matéria sobre "Love Will Remember" da Selena Gomez e não ficaríamos surpresos se nos mostrassem alguma outra postagem recente chamando outra canção de hino, mas garantimos: não chamamos de "hino" uma música que não tenha potencial para tal, sendo assim, chegou a hora de darem atenção para mais um lançamento incrível!

Aos interessados, o hino em questão se chama "Trouble", e o artista que canta nele é, na realidade, uma girlband chamada Neon Jungle. É provável que vocês nunca tenham ouvido falar no grupo e isso também não nos deixa surpresos, pois ele é uma novidade recém-saída do forno, mas vamos deixar que vocês ouçam o hino antes de descobrir por quem o grupo é formado:



"I don't look for trouble, but trouble looks for me", porque não pensaram nisso antes? O grupo Neon Jungle é formado por Shereen, Asami, Jess e Amira, e estamos certos: elas são vida loucas! Pode ser que a postura seja para vender, pois todos adoram esse perfil inconsequente, mas o combo disso com o refrão à la "I Love It" das Icona Pop funciona de uma forma incrivelmente bem. Isso sem falar na batida contagiante!

Elas são, assim como as Girls Aloud e as Spice Girls, frutos do Reino Unido (aka Terra da Rainha) e esperamos que elas tenham uma boa recepção das rádios e paradas com "Trouble" que é, aliás, o single de estreia do grupo. Sintam-se livres para julgar e curtir a página do grupo no Facebook!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo