Slider

A hypada Solange Knowles é confirmada em festival brasileiro!


Chorem de emoção, hipsters! Solange Knowles, irmã mais nova da Beyoncé (ou Beyoncé melhorada, dependendo do seu ponto de vista) acaba de ser confirmada no Popload Gig, o festival mais alternê do Brasil. A texana tem mostrado que, pode ter vindo depois da grande Beyonça, mas não fica nem um pouco para trás quando o assunto é talento, apesar dos estilos completamente diferentes.

Com apenas dois álbuns lançados, Solo Star (2002) e SoL-AngeL and the Hadley St. Dreams (2008), Solange tem chamado muita atenção e se tornado cada vez mais popular entre a parcela hypada da população mundial. Com canções para ninguém botar defeito, espera-se que o terceiro álbum dela saia ainda esse ano, com produção de Dev Hynes.

O festival tem várias edições em diferentes dias, sendo uma atração a cada show/localidade da cidade (entre os outros artistas/bandas temos os queridos The xx e Tame Impala) e você pode conferir a programação e pontos de venda no site oficial do evento. Os ingressos para assistir a Solange no dia 21 de novembro variam entre R$ 100,00 (meia) e R$ 200,00 (inteira). Se você comparecer e for possível, favor gravar e nos mandar vídeos deliciosos.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo