Slider

"Yeezus", o novo álbum do Kanye West, já está entre nós. Ouça na íntegra!


Ao contrário de nomes como Beyoncé ou Daft Punk, que investiram no mistério para a divulgação de seus respectivos novos álbuns, o rapper e futuro papai Kanye West se mostrou um tanto desligado para a promoção do seu novo material, sucessor do "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", e eis que um dia, do nada, anunciou que um novo álbum de inéditas, chamado "Yeezus", chegaria às lojas em alguns dias.

Em tempos de internet, ninguém escapa dos habituais vazamentos, e em cima da hora de chegar ao público oficialmente — o lançamento do CD estava previsto para o dia 18 — o "Yeezus" vazou e já está disponível para audição na íntegra pela ~rede mundial de computadores~.
Entre suas participações, o álbum composto por 10 faixas conta com nomes como Kid Cudi, Frank Ocean, Justin Vernon (Bon Iver) e, pasmem, Deus. Claro, Deus não emprestou seus vocais de verdade para a canção, que se chama "I Am God", mas vamos acreditar que Kanye West é cristão e resolveu creditar o Todo Poderoso, uma vez que ele fez o Céu, a Terra e os estúdios musicais. Ouçam o "Yeezus" e já vão formando suas opiniões sobre, pois em breve tem review aqui no blog:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo