Slider

Usando Chilli Beans, M.I.A. traz o barulho pra nós em "Bring The Noize", seu novo vídeo!


Agora sim podemos dizer: the bitch is back e usando Chilli Beans! M.I.A. lançou hoje seu vídeo para "Bring the Noize" e podemos afirmar que ela continua na mesma linha, mas também que sabe como não ser entediante. 

Semana passada fomos provocados pela morena do Tchan (sim, faltam adjetivos) com duas prévias liberadas através do Vine e, pra nossa surpresa, a estética do clipe, de modo geral, não é a das prévias. Como sempre, o clipe da M.I.A. se define pela frase "se você não vai até o LSD, o LSD vai até você"! Não estamos incentivando o uso de LSD. Querem ficar lhoucos? Assistam M.I.A.



Ela chega desfilando, com um óculos Chilli Beans e o modelo lembra muito alguns dos desenhos assinados pelo brasileiro Alexandre Herchcovitch para a marca. Toda de branco ela vai pra Skol Sensation uma daquelas típicas festas underground britânicas (SDDS Skins ♥) e aparece com diversos penteados e até cabelo rosa, quase sempre com a presença do símbolo "ohm" e tem até boi na feixta. 

Mas como a gente tá falando da Matangi, nada é apenas o que parece. O que isso quer dizer? Uma festa não é só uma festa. Com uma rica metáfora, M.IA. insere rituais religiosos no meio de tudo e isso fica mais explicito quando surge o visual das prévias banhadas a ouro. Polêmica essa morena, não?

Lembrando mais uma vez que esse é nosso primeiro contato com o quarto álbum dela, Matangi, que tá sendo empurrado ca barriga deve sair ainda esse ano!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo