Slider

Saiu "Anklebiters", clipe novo em animação e todo colorido da Paramore!


A banda Paramore já definiu "Fast In My Car" como terceiro single do CD "Paramore", lançado no mês passado, mas antes de iniciar a promoção do single, que sucede "Now" e "Still Into You", Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis resolveram lançar um video para "Anklebiters", música que de acordo com a vocalista da banda tem sido uma das mais especiais para eles nesta nova turnê.

O clipe, por sua vez, não tem nenhum dos integrantes da banda dando o ar de sua graça, nem um registro ao vivo, o que seria óbvio pensando no porquê de lançarem um video para a canção, mas apresenta uma animação toda colorida, wannabe conceitual, ao melhor estilo do que o Gotye apresentou depois do hit atrasado "Somebody That I Used To Know". Confiram:



Não vimos a banda no clipe acima, mas a partir de julho teremos os três pisando em solos tupiniquins para uma série de shows em seis cidades brasileiras. A primeira apresentação rola no Rio de Janeiro, dia 25 de julho, antecedendo então shows em Belo Horizonte (26), Brasília (28), São Paulo (30 e 31), Curitiba (02/08) e, por fim, Porto Alegre (04/08). Pra fechar, ouçam abaixo o single novo da banda:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo