Slider

Ouçam "Don't Let Me Go", single solo (e vazado) do Harry Styles!


Soando como algo até natural para um grupo que está junto há um tempo, a fase de projetos paralelos de seus integrantes é algo bem gradual. E há muito tempo é cogitado sobre qual dos meninos do One Direction apareceria com algo solo primeiro. Meses atrás, boatos davam conta de que Harry Styles foi visto em Nova York compondo e gravando músicas sozinho, durante os intervalos da atual turnê do 1D. Pois bem, alguns meses depois, o primeiro resultado disso caiu na rede.

A faixa "Don't Let Me Go" que foi vazada nesta sexta (14) é um choque e tanto. Por mais que eu já tenha pensado na ideia deles em carreira solo, em hipótese alguma cheguei a cogitar esse direcionamento pro Harry. Na minha cabeça, era Liam quem teria esse estilo, com Zayn indo pra algo mais pop/hip-hop/R&B, Niall como um WGWG, Louis como apresentador de talk show, e Harry circulando entre o pop rock ou até mesmo o alternativo, como já fazia antes do X Factor. Só que o que ouvimos aqui é totalmente diferente de qualquer trabalho já feito por ele na boyband. De certa forma, o single não é tão ruim, mas causa estranheza por essa vibe amadurecida beirando um Michael Bublé da vida, e é um elogio, de certa forma.

Composta pelo próprio Styles em parceria com Sam McCarthy, ainda não sabemos ao certo o seu destino, mas se isso for um possível direcionamento para uma futura carreira solo do Harry, acho bom ficarmos de olho, porque prevejo grandes coisas num futuro.


BUT, não se desesperem. Já foi falado pela gravadora inúmeras vezes que eles renovaram o contrato enquanto banda por mais três anos, ou seja, tem 1D completinho para vocês até 2016, no mínimo, gente.

Além dessa ~novidade~, o One Direction lançará ainda este ano seu primeiro perfume, chamado "Our Moment" e que, inclusive, ganhou seu primeiro comercial todo tomado no P&B, mostrando as famosas intimidades deles, inclusive, um momento fofíssimo entre Zayn e Harry hahahaha <3



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo