Slider

One Direction apresenta trailer de seu filme + prévia de "Best Song Ever", seu novo (e inédito) single!


Confusões com o The Wanted, possíveis desmanches no grupo, carreira solo de Harry Styles ou a falsa magreza extrema de Zayn Malik a parte, é certo que o One Direction lançará seu novo álbum, sucessor do "Take Me Home" ainda este ano. E, além dele, um filme intitulado "This Is Us", que contará através de depoimentos, imagens de backstages e entrevistas com familiares, amigos e com os próprios meninos, todo o processo que os levou de simples garotos a tentarem um sonho no X Factor UK em 2010, até o estrelato com o posto de maior boyband do cenário atual, idolatrados por adolescentes do mundo todo.

O filme, inclusive, ganhou nessa terça (25) seu primeiro trailer e podemos dizer que adoramos. Emocional e divertido na medida certa, ao menos por esse primeiro pedaço, diríamos que será um prato cheio para qualquer fã da banda. Contando com momentos ~fofos~ já conhecidos entre eles e alguns mais melancólicos, apelando pro lado emotivo e claramento objetivando mostrar que, apesar de popstars, eles são apenas garotos, com dúvidas e incertezas a respeito de viagens, longo tempo fora de casa sem os pais e o quanto essa relação familiar é importante para cada um deles.

Mas não foi só isso, eles anunciaram também uma nova música. Chamada "Best Song Ever", fará parte da trilha-sonora do filme e tem lançamento para o dia 22 de julho. Também foi confirmado que no dia 11 de agosto, Zayn, Harry, Liam, Niall e Louis estarão performando o novo single pela primeira vez na televisão, durante o Teen Choice Awards 2013, na FOX.

E ah, se ficou curioso para ouvir  a nova canção do One Direction, no trailer de "This Is Us", dá pra ouvir um pedacinho dela a partir dos 2:30. Então corre (mas se fosse você, assistiria o trailer completo, porque tá muito bacana)!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo