Slider

NX Zero lança videoclipe (muito bom, sério) para "Ligação" e cai na censura do Youtube!


Ainda trabalhando com o disco "Em Comum", lançado em agosto do ano passado com o single "Maré", a banda NX Zero revelou há alguns dias o videoclipe para a segunda música extraída do álbum para as rádios, "Ligação". A canção, composta pelo vocalista Di Ferrero (que descoloriu o cabelo para o novo clipe) em parceria com o também integrante da banda Gee Rocha, não acrescenta muito ao que eles já fizeram, sendo uma música sobre o término de um relacionamento, mas seu clipe deverá deixar alguns surpreendidos, garantimos que de uma forma boa.

Com direção do Ricardo Spencer, que já dirigiu para Rita Lee e Pitty, o video de "Ligação" vem com aquela estética Tumblersca/Lana Del Rey-ística, enquanto acompanhamos a trajetória de um personagem que acorda decidido a recomeçar sua vida. Mas esperem, até aí tudo parece bem fuen fuen fuen, né? Porém, e se a gente contar que ao desenrolar da trama o personagem ganha rostos diferentes? Na verdade, e se a gente for ainda mais específico e explicar que um único personagem é interpretado por todos os integrantes da banda? Não sei vocês, mas achamos muito legal, tanto a ideia quanto o resultado final. Olhem só:


Pelo Youtube, algumas fãs da banda ficaram emputecida por conta do site ter censurado o video para pessoas maiores de 18 anos, uma vez que não tem nada que possa chocar menores de idade na produção, mas talvez algum tio conservador tenha passado pelos corredores da empresa justamente quando o video mostravam as garotas semi-nuas, o Gee dirigindo a moto sem capacete ou o Fi tomando água numa torneira suja e ainda saindo de fechá-la. É muito perigo, sensualidade e ousadia para um clipe só, hahaha! Confiram abaixo o making of da produção:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo