Slider

Naldo tá de música nova (e pra download gratuito): vamos julgar "Maluquinha"?


MC Naldo aka Naldo Benny gravará no dia 3 de julho o seu novo DVD, com diversas participações, no Credicard Hall, em São Paulo, e promovendo o vindouro material, o rapaz resolveu soltar na internet uma música inédita pra download gratuito. Chamada "Maluquinha" (gente, a falta de bom-senso já começa aí), a nova canção saiu assim, meio "do nada", e terá sua primeira apresentação ao vivo realizada na produção do novo DVD, mas antes de comprar o material pra ver como a mesma fica ao vivo, vamos julgá-la em sua versão de estúdio, só por diversão.

Introduzida ao som de um piano, "Maluquinha" pode enganar no começo, aparentando ser uma baladinha, mas conforme Naldo canta suas primeiras palavras — "Bebidas pra gente esquentar...", já é quase um alcoolotra, né? — podemos reconhecer alguns outros instrumentos, como o violino, e então temos um quase-estouro, dando os primeiros sinais de que já deveríamos estar com a linguiça, pois a farofa tá garantida.

Perto de seu refrão, pensamos se realmente foi boa a ideia de Naldo em lançar a canção agora, pra promover um DVD ao vivo, por motivos de: moço, tem um auto-tune na sua música. Notamos também a forma com que o rapaz vem se prendendo ao estilo que outrora parecia promissor do hit "Amor de Chocolate" e, em momentos, até pensamos que ele vai começar com um "alto, em cima, alto, em cima, alto, em cima, alto, em cima...", mas na verdade isso não acontece.

Em suma, "Maluquinha" é uma canção morna e sem nexo, só não sendo tão decepcionante quanto o último single do cara, "Deixa Eu Te Pegar", qual ele tenta fazer grudar seu novo nome artístico, agora com o americanizado "Benny" como sobrenome. Por sorte, ninguém nos fez gastar uma só Dilma para ouvir isso. Confiram abaixo uma prévia da música nova e caso fiquem curiosos para sua versão completa, é só passar no site do cara e baixar ~de grátis~, mas ressaltamos que toda ação tem uma reação.


Atualização: além de "Maluquinha", Naldo lançou outras 4 novas músicas e uma delas não é boa, mas simplesmente genial. Na música, uma baladinha intitulada "Vai Tomando Cuidado", com quês de hip-hop e falsetes provavelmente inspirados no Usher ou Pharrell Williams, o cara tá mandando sua ex-amada andar, mas em alguns momentos tudo o que escutamos é um belo e audível "vai tomar no c*uuuuuuu". Aff, genial, está perdoado pela outra ruim que ouvimos acima, hahahah! Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo