Slider

Lorde divulga duas novas faixas para nossa paixão, vem ouvir "Tennis Court" e "Swingin' Party"!

Nossa lirou diva, a novazelandesa Lorde (again: na casa da Senhor não existe Gaganás) está colhendo os frutos do EP "The Love Club", que reina na parada do país desde o lançamento, incluindo o #1 do EP e do seu primeiro single, a belíssima Royals (que ganhou clipe conceitinho, assista aqui). Mas Lorde sabe que apenas quatro músicas são muito poucas, decidiu presentar seus fãs, ainda que poucos (por enquanto), com duas faixas quentinhas!

A primeira é Tennis Court. A faixa começa meio desconexa, como se não fosse alcançar grandes coisas, mais aí vai crescendo até ficar muuuuito delícia (achei melhor que We Can't Stop, risos). Será que pode ser uma amostra do primeiro álbum dela? Veremos, mas que tá linda, tá gostosa, tá conceito e merece a atenção de vocês, isso é certo, então aperta o play aqui em baixo.



A segunda é Swingin' Party, cover da banda Kindness e b-side de Tennis Court. Pelo título ("Festa do Remelexo", traduzindo pro boum português) achamos logo que vem farofa por aí, mas nã-ão, farofa é MNSTRM e Lorde não se mistura. Ouça Swingin' Party e deixem Lorde reinar o mundo.

Ainda não ouviu o "The Love Club"? PELO AMOR DO BOM PACTO! Vemk menino que você tá perdendo os bom papo nas rodas hipsters! Não passe mais vergonha. De nada <3
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo