Slider

Jeffree Star está de volta: ouça o novo single do cantor, "Love To My Cobain", e detalhes sobre seu novo álbum!


A Rainha da Internet is back, bitches! Jeffree Star, a versão "Se Lady Gaga tivesse nascido homem", andava distante do mundo da música. Sua última faixa de trabalho foi Prom Night!, ano passado, e seu último álbum, o frenético "Beauty Killer", láaaa em 2009. Nesse meio tempo váaarias faixas vazaram, um EP deveria ter vindo ("Virginity"), porém ficou tudo muito incerto. Mas agora a Queen Pink está de vez encaminhada na música!


Love To My Cobain - para aqueles que não notaram o óbvio, o título referencia Courtney Love e Kurt Cobain, e, se você conhece um pouquinho de música, deve saber o barraco que tem esses dois, já que até hoje há aqueles que acham que Courtney matou Kurt, mas essa aula de História fica pra depois - é uma boa música para pistas não tão ferventes, e tem o que (quase) toda faixa da Tia Jeffree: letra não tão trabalhada, vocais não tão gays quanto pensávamos e instrumental muito bom, e aqui tudo isso soa mais maduro e menos histério, o que é ótimo. O refrão é interessante - "Você é a Love para o meu Cobain" - e a alternância entre a parte com violão e o batidão ficou legal, terminando com uma música bem divertida.

Sobre a faixa Jeffree comenta:
É simples, uma canção obscura de amor... sobre os meus relacionamentos passados e como todos eles acabam da mesma forma. Amor vicioso. Ficar cego pelos sentimentos, e como nós sempre cometemos os mesmos erros de novo e de novo (...) Eu referencio Kurt Cobain, porque sua história de amor com Courtney Love é conhecida mundialmente. Kurt também me inspirou a entrar na música em uma idade precoce, quando eu estava confuso sobre quem eu era como pessoa.
E tem mais! Love To My Cobain é o primeiro single do novo álbum de Jeffree, que se chama "Concealer", e vai sair ainda esse ano. O cantor disse a parada na carreira foi importante para ele viajar, conhecer pessoas novas, amadurecer, e que agora está pronto para retornar. Só podemos dizer "Welcome back, Jeffree!".

Ouça Love To My Cobain (aqui tá no repeat)!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo