Slider

Jay-Z confirma lançamento do novo álbum pra muito breve! Confira detalhes.


Jay-Z deve ter pensado: "Poxa, se o Kanye tem o poder de lançar um álbum de uma hora pra outra sem mesmo ter lançado single, porque eu não posso também?". Pois é, enquanto a Mrs. Carter não dá um jeito de divulgar nada do material novo dela, o chefão da família tratou logo de divulgar nome e data do novo álbum.

Intitulado como "Magna Carta Holy Grail", este será o (pasmem) décimo segundo álbum da carreira de Jay-Z. A novidade foi mostrada durante um dos jogos das finais da NBA; pra quem não sabe, liga de basquete americana. Além do nome, Gei-Zy anunciou que o álbum estará nas lojas em 7 de julho, sendo que o primeiro milhão de pessoas a comprar o aplicativo do CD pelo seu Galaxy, terá o direito de receber o conteúdo com excluvidade três dias antes do lançamento oficial.

Inclusive, a Samsung lançou hoje no youtube um vídeo que mostra todos os preparativos do álbum, dando um aperitivo de algumas faixas e confirmando que estarão por trás do trabalho nomes como Timbaland, Pharrell Williams e Swizz Beatz. É, gente! Segura que vem coisa boa por aí.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo