Slider

Conhecem a Cassadee Pope? Se ainda não, deveriam, porque “Wasting All These Tears”, seu single de estreia já é um sucesso!


A versão americana do "The Voice" tem fama de não conseguir emplacar nenhum de seus vencedores. Até Christina Aguilera se gabou com o desempenho de seu pupilo e ex-participante do programa, Chris Mann, que não venceu, mas era até então, o artista mais bem sucedido comercialmente que saiu do reality, e olha que não foi lá aquelas coisas.

Mas parece que as coisas mudaram. Cassadee Pope lançou essa semana no iTunes o seu primeiro single, “Wasting All These Tears”. A música já alcançou o top 3 no iTunes e é #1 entre as canções country. A estimativa de vendas para a faixa é alta, segundo o Hits Daily Double. O single, que começa suave, possui uma letra vulnerável (e a cantora sabe como interpretá-la dessa forma), e chega ao ápice quando Pope solta a voz no refrão e deixa claro que suas raízes estão mesmo no pop rock.

E quem acha que ela não conhece o meio artístico, se engana. O "The Voice" foi apenas sua grande chance de ser conhecida por mais gente, mas a garota já tinha uma carreira se consolidando bem antes. Nascida em West Palm Beach, Florida, Pope começou a cantar no ensino médio. Em 2008, ela fundou uma banda punk-pop chamada "Hey Monday". Nesse mesmo ano, o grupo lançou "Hold on Tight", seu álbum de estreia. Alguns EPs foram lançados em 2010 e 2011, e a banda chegou a abrir shows para nomes como Fall Out Boy e Yellowcard.

Será que finalmente teremos uma grande estrela saída do "The Voice"? Ouçam o debut single de Cassadee Pope e façam suas apostas:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo