Slider

Com lingerie vermelha e modelo albino, Lana Del Rey grava novo videoclipe! Confiram as fotos!

Ousadia pura...

Sem qualquer notícia sobre um possível novo single, a cantora Lana Del Rey foi fotografada nesta sexta-feira (28) na Califórnia, enquanto gravava um novo videoclipe.


No set, a nova-iorquina foi vista ao lado de um modelo albino, e outro parecidíssimo com o músico Dallas Green (aka City and Colour), seduzindo também os pedreiros presentes numa obra ao lado vestindo uma lingerie vermelha (é muita ousadia pra poucos hipsters).


Fora o figurino 10temido, a cantora de "Young & Beautiful" também foi fotografada vestindo um short jeans com uma camisa amarrada na altura dos seios e numa outra cena "voando" com o modelo albino, ambos vestidos com roupas longas e brancas.


Espera-se que novas informações, como a direção do video e o single em questão, cheguem na internet em breve. Por enquanto, a gente se contenta conferindo a inédita "TV in Black & White", mais uma dessas descartadas da cantora que caiu na internet na última semana. Ouçam:



Mas e então, será que Lanoca vai investir em outro single do "Born To Die" ou vem coisa inédita por aí? Façam suas aposZZZzZZZZZ
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo