Slider

Chlöe Howl lança novo videoclipe para "No Strings", atual single do EP "Rumour"!


Não é de hoje que estamos caindo de amor pela cantora Chlöe Howl, que até o momento nos conquistou apenas com seu EP de estreia, "Rumour", mas caso a relação de vocês com ela não esteja tão séria quanto a nossa, chegou a hora de alterar o status desse relacionamento com o novo clipe da ruiva, para o single "No Strings".

Para os que acompanharam os últimos passos de Howl aqui no blog, "No Strings" já não é tão nova assim, até porque foi uma das primeiras do EP "Rumour" a serem trabalhadas, ganhando até mesmo um videoclipe, mas desta vez o video é um pouco mais complexo, ganhando novos elementos no cenário que até então era bem minimalista e contando também com a participação de mais alguns atores.

No video, o que temos é uma espécie de teste de elenco, que mais parece ser uma dessas seleções em que só passam atores e atrizes lindos, tipo "Skin", sabem? Olhem só:


O EP "Rumour" foi lançado no começo deste ano e disponibilizado para download gratuito no site oficial da cantora. Além de "No Strings", todas as outras canções de sua tracklist ganharam videoclipes e vocês podem conferir dando uma olhada no histórico da moça aqui no blog.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo