Slider

Brasil será o primeiro país a exibir "Jogos Vorazes: Em Chamas" nos cinemas!


Fãs de"Jogos Vorazes" podem comemorar! A Paris Filmes, responsável pela distribuição da trilogia “The Hunger Games” no Brasil, agendou a estreia do longa "Em Chamas" para o dia 15 de novembro de 2013. No resto do mundo, o filme entrará em cartaz a partir do dia 21 de novembro. Quem não está morto de ansiedade para rever a linda Jennifer Lawrence interpretando a heroína Katniss Everdeen nas telonas? Não conhece o filme e nem o livro? Pare a leitura agora, pois abaixo, temos spoilers. E faça o favor de ler e assistir "Jogos Vorazes".

Depois de vencer a última edição dos Jogos, Katniss terá que enfrentar a fúria da Capital. Sua vitória resultou em revoltas e rebeliões em diversos distritos, e a garota deverá calcular seus passos para lidar com aqueles que estão no poder. Como se fosse pouco, os Jogos Vorazes completam 75 anos, e para a comemoração da data, acontecerá o terceiro Massacre Quaternário, evento que acontece a cada 25 anos e é marcado por um novo embate na arena com regras ainda mais cruéis . Diante de situaçãos totalmente inesperadas, Katniss e Peeta deverão lutar por suas próprias vidas, e também pela sobrevivência de todo o povo de Panem.

No elenco, além da vencedora do Oscar, Jennifer Perfeita Lawrence, teremos Josh Hutcherson, Liam Hemsworth (sim, o noivo da Miley), Sam Claflin, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Philip Seymour Hoffman, Jena Malone, Jeffrey Wright, e Amanda Plummer. O longa será dirigido por Francis Lawrence, responsável por "Água Para Elefantes" e "Eu Sou a Lenda", que já foi confirmado para comandar a conclusão da saga, "A Esperança", que será dividida em duas partes. Agora senta e chora de ansiedade com o trailer de "Em Chamas":

"Every Revolution Begins With a Spark."
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo