Slider

Bonnie McKee revela novo single, "American Girl", com video viral cheeeeio de gente famosa!


A cantora e compositora Bonnie McKee não teve muita sorte lá em 2004, quando lançou seu álbum de estreia "Trouble", mas nos últimos anos andou refazendo a lição de casa, só pra garantir que realmente tinha feito tudo certinho, e neste tempo compôs para Britney Spears, Ke$ha, Katy Perry, Carly Rae Jepsen, Ne-Yo e mais diveeeeersos outros nomes que tomaram conta das paradas, sendo assim, tirou a prova real: ela realmente sabia o que estava fazendo.

Se comparado ao ano em que estreou, é certo que as coisas nas rádios mudaram bastante e isso pedia por um período de adequação, mas levando em conta que ela, em parceria com os hitmakers Dr. Luke, Benny Blanco e Max Martin, foi uma das grandes responsáveis por essas mudanças, um retorno às rádios nesse momento seria como entrar numa partida de futebol já sabendo que o placar está ao seu favor e foi o que ela fez.

Revelado nesta quarta-feira (26) o single de retorno de Bonnie McKee se chama "American Girl" e tem tudo que, como dissemos, a própria colocou nas rádios pelos lançamentos alheios, o que inclui o combo letra chiclete + instrumental dançante (agradeçam ao Dr. Luke) e aquela fórmula de hit do verão americano. Se tudo isso não fosse o suficiente, Bonnie ainda aproveitou esse momento próximo à tantos artistas para que os mesmos retribuíssem tudo o que ela fez por eles e conseguiu assim um perfeito video viral cheio de rostos conhecidos — ao estilo "Call Me Maybe", que viralizou após divulgarem um video com Selena Gomez, Justin Bieber e outras estrelas teen dublando a canção — e vejam bem, são muuuitos rostos mesmo! Além de alguns nomes que citamos no começo do post, tem Adam Lambert, Jason Derulo, Becky G e até a comandante do "Fashion Police", Joan Rivers, acompanhada de sua trupe fashionista. Tem como dar errado? Confiram:



Bonnie McKee está de volta e mostrando ser uma popstar nas suas melhores formas. Seja (muito) bem-vinda de volta e que o samba comece!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo