Slider

Beyoncé e as prévias filosofais: saiu mais uma prévia de "Standing On The Sun"... mas nada de single novo!


Mais uma novidade vinda de Beyoncé. Mais uma prévia. Nada de single.

NeYo está trabalhando com Beyoncé em seu novo álbum (assim como está trabalhando com Jay-Z e Celine Dion) e declarou recentemente que o trabalho ainda não está pronto:
Eu ainda estou juntando as coisas para o álbum da Beyoncé. Eles ainda estão tentando definir o que querem que esse trabalho seja, o que não me irrita. Beyoncé é o tipo de artista que você não verá nada sobre caso não esteja completamente pronto. E seus fãs a amam, então serão pacientes
A gente concorda que os fãs serão pacientes, mas agradar só a fan base é o suficiente? Muitos artistas investem em novidades e dão certo, mesmo quando a fan base muda completamente por conta de um novo trabalho. Enfim, o que queremos dizer é: linda, ou você solta single logo, ou fica de boa na sua, suave, tá? Essas pequenas prévias sobre "o que será o novo álbum da Queen Bey?", num geral, estão começando a ir para o desinteresse, afinal, o que se espera dela? Aquele clipe arrasador de carreiras dessa estrela absoluta.

Como ela  tem  a atenção do mundo todo, boatos são comuns, mas a gente nem sempre se anima. Exceto quando eles surgem em fã site: O jingle da campanha pra H&M, "Standing On the Sun" teria sido enviado pra uma rádio, junto com a versão final de "Grown Woman", que seria diferente daquela que vazou e que a gente amou! Why, Beyoncé, why you do this to us? Perguntas sem respostas. Enfim, temos uma prévia de "Standing On the Sun", ouçam:


Tá parecendo trilha sonora de A Pequena Sereia ou sou só eu mesmo? Esperamos poder ouvir versões oficiais das música LO-GO(!), porque não sei vocês, mas estamos ficando com preguiça disso tudo.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo